Conheça o Seguro
Com o Seguro Auto Completo, além de estar coberto contra roubo, furto, incêndio e acidentes de trânsito, você pode contar também com coberturas em caso de danos morais, materiais ou corporais a terceiros.
Para isso, temos parceria com as principais seguradoras do mercado, como: MAPFRE, Zurich, Yelum, Aliro, Porto Seguro, HDI, Azul Seguros e Tokio Marine.
Coberturas do Seguro Auto Completo do BV
E tem mais! Você ainda conta com a facilidade da assistência 24 horas.
Assistências 24 horas
O Seguro Auto Completo também conta com assistência especializada nos seguintes serviços:
| | | |
| | | |
| | | |
| | | |
| | | |
Lembrando que os serviços, quilometragem de atendimento e utilizações variam conforme a seguradora escolhida.
Condições de Contratação
Quem pode contratar: Pessoas físicas que tenham um automóvel de passeio (veículo leve) de até 15 anos e com valor até R$ 250.000,00.
Vigência: 12 meses.
Franquia: Conforme cotação e seguradora escolhida.
Quando o seguro começa a valer: A partir de 0h (meia-noite) do dia da contratação.
Como contratar o Seguro Auto Completo?
A contratação do Seguro Auto Completo pode ser realizada durante o financiamento veicular, empréstimo com garantia de veículo, ou através da nossa Central de Atendimento.
Ainda, o valor do seguro poderá ser diluído nas parcelas mensais do financiamento ou empréstimo com garantia de veículo, facilitando seu controle financeiro.
E para renovar?
A renovação do Seguro Auto Completo BV pode ser realizada através dos nossos números oficiais.
A vigência do seguro é anual, assim, é necessário que todo ano o cliente acione o banco BV para renovar seu seguro. É possível abrir um pedido para renovação pelo menos 30 dias antes do vencimento da apólice.
Fique tranquilo, a BV Corretora de Seguros irá te lembrar quando seu seguro estiver prestes a vencer!
Em casos de Sinistro
O segurado poderá contatar a seguradora parceira do banco BV para abertura de sinistro em caso de ocorrência de evento de risco coberto. Para isso, será preciso:
Comunicar à seguradora sobre a ocorrência do sinistro através dos Canais de Atendimento;
Encaminhar a documentação solicitada;
Aguardar análise da seguradora.
Facilidades para você
Fale com o banco BV
Deseja entrar em contato para dúvidas, reclamações, elogios ou contratações? Então, acesse a Central de atendimento BV, por lá, você poderá encontrar todos os nossos telefones de contato oficiais.
Contate a seguradora
Abra sinistro e tire dúvidas por meio de canais oficiais e atualizados da seguradora contratada.
Documentos para consulta
Tudo o que você precisa saber sobre o seu seguro. Acesse as condições gerais e outros documentos importantes!
Nossas seguradoras parceiras
Seguro Auto Completo MAPFRE sendo de responsabilidade da MAPFRE Seguros Gerais S.A., CNPJ 61.074.175/00 01-38 - Processo Susep nº 15414.100326/2004-83 / Seguro Auto Completo Yelum sendo de responsabilidade da YLM Seguros S.A., CNPJ 61.550.141/0001-72 - Processo Susep nº 15414.100331/2004-96 / Seguro Auto Completo Tokio Marine sendo de responsabilidade da Tokio Marine Seguradora S.A., CNPJ 33.164.021/0001-00 - Processo Susep nº 15414.100335/2004-74 / Seguro Auto Completo Zurich sendo de responsabilidade da Zurich Minas Brasil Seguros S.A., CNPJ 17.197.385/0001-21 - Processo Susep nº 15414.001150/2004-88 / Seguro Auto Completo Porto Seguro sendo de responsabilidade da Porto Seguro Companhia de Seguros Gerais, CNPJ 61.198.164/0001-60 – Processo SUSEP nº15414.100.233/2004-59/ Seguro Auto Completo Azul sendo de responsabilidade da Azul Companhia de Seguros Gerais CNPJ: 33.448.150/0001-11 – Processo SUSEP 15414001055/2004-84 / Seguro Auto Completo HDI sendo de responsabilidade da HDI Seguros S.A., CNPJ 29.980.158/0001-57 - Processo Susep nº 15414.001197/2004-41 / Seguro Auto Completo Aliro sendo de responsabilidade da Aliro Seguros, CNPJ 61.550.141/0001-72 - Processo Susep nº 15414.100331/2004-96 e 15414.100428/2004-07 / Seguro Auto Completo Sompo Cosumer, sendo de responsabilidade da Sompo Consumer Seguradora S.A., CNPJ 49.786.401/0001-08 - Processo Susep nº 15414.100336/2004-19. A contratação é opcional. Antes de contratar, consulte as condições gerais, os riscos excluídos, limites e as coberturas contratadas, disponíveis em https://www.bv.com.br/seguro/seguro-auto-completo. Você pode consultar a situação cadastral da BV Corretora de Seguros S.A. no site susep.gov.br, por meio do número de registro na Susep, 0000020.206807-4, nome completo, ou CNPJ: 09.023.931/0001-80. SAC BV 3003 7888 capitais e regiões metropolitanas/ 0800 011 7888 (demais localidades), de 2ª a 6ª feira, das 8h às 20h40, e sábados, das 10h às 16h. E, para assuntos relacionados ao seguro, ligue para SAC MAPFRE: 0800 771 9861 e 0800 775 5045 (deficientes auditivos ou de fala). Ouvidoria MAPFRE: 0800 775 1079
e 0800 962 7373 (deficientes auditivos ou de fala). SAC Yelum: 4004-4266 (capitais) e 0800 709 4266 (demais localidades). Ouvidoria Yelum: 0800 721 9104. SAC Zurich: 4020 1118 (capitais e grandes centros) ou 0800 285 1118 (demais localidades). SAC Tokio Marine: 0300 338 6546 ou WhatsApp: 11 99578 6546. Ouvidoria Tokio Marine: 0800 703 9000. SAC Sompo: 3156 6965 (capitais) ou 0800 775 6264 (demais localidades). Ouvidoria Sompo: 0800 771 9719. Ouvidoria e SAC Azul Seguros: 0800 703 1280. SAC Porto Seguro: 0800 727 2766 (atendimento 24hs) ou 0800 727 8736 (atendimento para deficiências auditivos e fala. Ouvidoria Porto Seguro 0800 727 1184. SAC e Ouvidoria HDI 0800 722 71 49 ou 0800 772 1825 - Para deficientes auditivos. SAC Aliro 3003 2127 e região metropolitana 0800 220 2127 Demais localidades Ouvidoria Aliro 0800 220 2124. O registro do produto é automático e não representa aprovação ou recomendação por parte da Susep.
e 0800 962 7373 (deficientes auditivos ou de fala). SAC Yelum: 4004-4266 (capitais) e 0800 709 4266 (demais localidades). Ouvidoria Yelum: 0800 721 9104. SAC Zurich: 4020 1118 (capitais e grandes centros) ou 0800 285 1118 (demais localidades). SAC Tokio Marine: 0300 338 6546 ou WhatsApp: 11 99578 6546. Ouvidoria Tokio Marine: 0800 703 9000. SAC Sompo: 3156 6965 (capitais) ou 0800 775 6264 (demais localidades). Ouvidoria Sompo: 0800 771 9719. Ouvidoria e SAC Azul Seguros: 0800 703 1280. SAC Porto Seguro: 0800 727 2766 (atendimento 24hs) ou 0800 727 8736 (atendimento para deficiências auditivos e fala. Ouvidoria Porto Seguro 0800 727 1184. SAC e Ouvidoria HDI 0800 722 71 49 ou 0800 772 1825 - Para deficientes auditivos. SAC Aliro 3003 2127 e região metropolitana 0800 220 2127 Demais localidades Ouvidoria Aliro 0800 220 2124. O registro do produto é automático e não representa aprovação ou recomendação por parte da Susep.
Perguntas Frequentes
A cobrança do seu Seguro Auto Completo poderá ser realizada das seguintes formas:
- Se contratado junto ao financiamento ou empréstimo com garantia de veículo, os pagamentos do seguro devem ocorrer na mesma parcela;
- Se contratado sem ou após o financiamento, a cobrança chegará conforme o método de pagamento escolhido na contratação: boleto bancário, débito em conta ou cartão de crédito. As opções de pagamento variam conforme a seguradora contratada.
O banco BV oferece 5 tipos de Seguro Auto, conheça as opções:
- Auto Completo: Cobertura completa contra roubo, furto, incêndio e acidentes de trânsito + assistência 24h e carro reserva.
- Seguro Auto Responsabilidade Civil Facultativa (RCF): Cobertura de danos materiais, corporais e morais causados a terceiros + Assistência Guincho 24h.
- Seguro Auto Casco: Seguro com cobertura básica contra Roubo, furto e incêndio.
- Seguro Garantia Mecânica: Cobertura dos reparos de motor e câmbio decorrente de falha nas peças ou conjuntos + Assistência 24h.
- Seguro Auto Darwin: Seguro inovador, simples e econômico: quanto melhor você dirige, menos você paga.