Ouvidoria

A Ouvidoria tem como principal objetivo e missão atuar em defesa dos interesses dos clientes e fornecedores que tenham recorrido aos serviços de atendimento (Centrais de Relacionamento e SAC) e não tenham ficado satisfeitos com a resposta ou solução do problema, por nós apresentada nesses canais.

É a instância máxima de recurso aos clientes na obtenção de uma solução efetiva para a questão apresentada, sem substituir os canais convencionais de atendimento. Tem como função, ainda, esclarecer os direitos e deveres da Instituição e dos clientes buscando o aperfeiçoamento e melhoria dos produtos, serviços e atendimento oferecidos pelo banco BV e suas subsidiárias.

O seu papel é assegurar aos clientes e fornecedores, a completa satisfação em relação aos produtos e serviços da empresa. 

Informamos que, de acordo com a legislação vigente, o prazo máximo de resposta é de 10 dias úteis.

Atendimento via telefone

Atendimento de 2ª a 6ª feira, das 9h às 18h, exceto feriados nacionais.​

0800 707 0083 (demais localidades)

Atendimento via Chat - Aplicativo BV:

Para falar com a Ouvidoria pelo chat, acesse o app BV, entre na Central de Ajuda e pesquise pela pergunta:

“Como conversar com a Ouvidoria do banco BV?”

Acesse o aplicativo do BV

QR Code app BV
Aponte a câmera do seu celular para o QR Code acima e tenha acesso ao App BV
Fechar

Fale com a gente pelo Whatsapp BV

Aponte a câmera do seu celular pro QR Code aqui em cima e tire suas dúvidas com a gente.
Aproveita e já salva o nosso número: (11) 3003-1616
Fechar