WhatsApp banco BV

O Atendimento BV chegou no WhatsApp pra deixar a sua vida mais fácil! Agora, você tem a segurança do banco BV direto no seu app de mensagens.

Como podemos te ajudar no atendimento BV pelo WhatsApp:

Como podemos te ajudar no atendimento BV pelo WhatsApp:

Cartões:

Financiamentos:

Ilustração de conversa entre cliente e o atendimento Whatsapp BV. Imagem ilustra o contato e apresenta a mensagem de boas vindas ao canal.
Celular com a tela de boas-vindas do Atendimento Virtual BV no WhatsApp, mostrando o menu para 'Ver opções'.

O que você pode fazer pelo WhatsApp do banco BV:

Solicitar segunda via de boletos
Parcelar faturas
Consultar limites
Solicitar segunda via de contratos
Antecipar parcelas de financiamento ou empréstimo
Tirar dúvidas sobre a fatura
Mudar a data de vencimento do cartão
Pagar o valor total ou solicitar nova negociação de contratos
Solicitar comprovantes de pagamento
Solicitar extrato de Imposto de Renda

Converse com a gente pelo WhatsApp

Salve o nosso número (11) 3003 1616.

Para conversar com a gente agora, vá em 'Iniciar conversa' ou aponte a câmera do seu celular para o QR Code.

Ilustração dos métodos de verificação de autenticidade do canal de atendimento Whatsapp BV. Imagem mostra o selo verde ao lado do nome do canal Banco BV e a logo do banco presente na imagem do perfil.

Como reconhecer o WhatsApp BV?

Para garantir sua segurança, a autenticação pode ser feita de duas maneiras:
Por SMS: Você receberá uma confirmação por mensagem SMS do nosso número oficial. Assim, garantimos a sua segurança antes de gerar o código de barras do seu boleto.
Pelo app BV: Clique no link no WhatsApp e insira seu CPF e senha para realizar a autenticação.
Ilustração dos métodos de verificação de autenticidade do canal de atendimento Whatsapp BV. Imagem mostra o selo verde ao lado do nome do canal Banco BV e a logo do banco presente na imagem do perfil.

Como o BV valida contato?

Por meio de um código enviado por SMS para o número cadastrado
Pelo site BV, basta clicar no link no WhatsApp e inserir seu CPF e senha para realizar a autenticação. Também são apresentadas informações do contrato de Financiamento de Veículos do BV.
Ilustração de conversa no WhatsApp entre cliente e o atendimento Whatsapp BV falando sobre possíveis formas de validar os dados. Imagem mostra o selo verde ao lado do nome do canal banco BV e a logo do banco presente no perfil.

O que não fazemos pelo Whatsapp BV!

Dados solicitados

No atendimento BV, solicitamos: CPF, nome completo, confirmação de código enviado por SMS. Os dados do financiamento são mostrados a você.

Não pedimos adiantamento

O banco BV nunca pergunta o valor ou pede o adiantamento da sua parcela. Para pagá-la integralmente, use o código de barras enviado na conversa oficial.

Tela 'Dados da empresa' no WhatsApp, com o logo, nome verificado e telefone de contato do banco BV.

Como saber se um número é mesmo do banco BV

Nome como “BV”

Confira se o nome do banco aparece de forma automática, mesmo que você não tenha o número salvo na agenda.

Selo de verificação

Confira se aparece o símbolo com um tique (✓) do lado do nome "BV". Esse sinal mostra que o número foi verificado e aprovado pelo WhatsApp.

Número oficial do banco

Nas informações do contato, confira se a conta é comercial e se o telefone está listado aqui nessa página.

Como a gente confirma a sua identidade

Os números oficiais do WhatsApp do banco BV não pedem senha e não podem alterar seus dados de cadastro no banco. A gente verifica o seu número de telefone, CPF ou CNPJ, mas quem pode mexer no cadastro é só você.

Em alguns momentos, pode ser necessária a autenticação em duas etapas. Nesses casos, a gente vai enviar a você uma mensagem SMS com um código de confirmação.

Precisa cadastrar ou atualizar seu número de telefone? Acesse seus dados cadastrais no app BV.

Tela do WhatsApp do banco BV. O assistente virtual pede o CPF ou CNPJ do usuário para enviar a segunda via do boleto.

Outros números do WhatsApp do banco BV

Confira os números que podem enviar ofertas e novidades dos produtos BV para você, mas que não recebem mensagens, e quais estão disponíveis para que você entre em contato e receba atendimento.
Envia mensagens com ofertas e novidades
Não recebe mensagens

(11) 5039 7115   


(11) 5039 0799   


(11) 91275 9410

Não envia mensagens com ofertas e novidades
Recebe mensagens

(11) 99452 3714 

Envia mensagens com ofertas e novidades
Recebe mensagens

(11) 94366 2451 


(11) 93341 1677

(11) 97366 8549 


(11) 94249 9489 


(11) 99853 8933 


(11) 94138 7793

Envia mensagens com ofertas e novidades
Recebe mensagens

(11) 94287 0900 


(11) 96403 9531 


(11) 93278 7145 


(11) 91354 4055

Envia mensagens com ofertas e novidades
Recebe mensagens

(11) 94138 7793  


(11) 93757 7552 


(11) 91355 4472 

Envia mensagens com ofertas e novidades
Recebe mensagens

(11) 93035 3362 

Envia mensagens com ofertas e novidades
Recebe mensagens

(11) 3136 1637 


(11) 2626 1259 


(11) 2626 7103 


(11) 3136 2634 


(11) 2122 4280 


(11) 3136 1418 


(11) 5039 7172 (não recebe mensagens) 

A Ouvidoria pode entrar em contato com clientes pelo número (11) 97105 5809 para confirmar a autenticidade da sua reclamação e solicitar informações complementares
Importante: Esse número não é um canal para registrar reclamações. Para isso, utilize os canais oficiais disponíveis em nosso site
Envia mensagens com ofertas e novidades
Recebe mensagens
(11) 97288 8604 
Envia mensagens com ofertas e novidades
Não recebe mensagens

(11) 94148 5227 

Ficou com alguma dúvida sobre o WhatsApp do banco BV?

Nosso número principal é (11) 3003 1616, mas você também pode receber e enviar mensagens para os números listados nessa página.
Confira se o número é mesmo comercial, se tem o selo de verificação do WhatsApp (símbolo azul com um tique ✓) ao lado do nome, e se é algum dos números listados nessa página.

Você pode salvar o número de telefone do banco BV e enviar uma mensagem ou, se preferir, use o botão para iniciar agora uma conversa.

>> Iniciar conversa <<

Não. Nenhum tipo de antecipação é solicitado pelo banco BV.
Antes de qualquer pagamento, sempre confira o campo "beneficiário" do boleto, que deve estar com o nome do banco BV.
Não. Nunca pedimos dados como senhas, tokens ou códigos de segurança em geral.

Pelo número principal (11) 3003 1616 você pode:

  • Receber a fatura do cartão em PDF.
  • Parcelar a fatura do cartão.
  • Conferir limite de crédito.
  • Alterar a data de vencimento da fatura.
  • Receber boletos de financiamento e empréstimo.
  • Antecipar parcelas de financiamento e empréstimo.
  • Pagar o valor total do contrato de financiamento e empréstimo.
  • Solicitar nova negociação do contrato de financiamento e empréstimo.
  • Receber segunda via do contrato de financiamento e empréstimo.
  • Receber demonstrativo da liquidação de financiamento e empréstimo.
  • Receber extrato imposto de Renda.
Não. Para usar as funcionalidades disponíveis no WhatsApp, é necessário validar a identidade da pessoa titular da conta por meio de um código enviado por mensagem SMS.

Acesse o aplicativo do BV

QR Code app BV
Aponte a câmera do seu celular para o QR Code acima e tenha acesso ao App BV
Fechar

Fale com a gente pelo Whatsapp BV

Aponte a câmera do seu celular pro QR Code aqui em cima e tire suas dúvidas com a gente.
Aproveita e já salva o nosso número: (11) 3003-1616
Fechar