Fone BV

Confira qual telefone é o mais indicado para sua necessidade e região.
  • /contrate
    2ª a 6ª feira, das 8h às 20:40 e sábados, das 10hs às 16hs.
    3003 7888 (capitais e demais regiões metropolitanas)
    0800 011 7888 (demais localidades)
  • /cliente
    Se você já é cliente da BV e deseja solicitar um serviço ou obter informações relativas ao seu contrato, de 2ª a 6ª feira, das 7h às 22hs.
    3003 1616 (capitais e demais regiões metropolitanas)
    0800 701 8600 (demais localidades)
  • /sac
    Para sugestões, cancelamentos, reclamações e informações gerais sobre produtos e serviços, 24 horas, 7 dias por semana.
    0800 770 3335
  • /deficientes
    Para utilizar esse canal, é necessário que o cliente faça a ligação de um telefone adaptado, oferecido por empresas de telefonia. Através desse aparelho, os deficientes auditivos podem se comunicar com o Serviço de Apoio ao Consumidor - SAC por escrito e ler as respostas, 24 horas, 7 dias por semana.
    0800 701 86 61
  • /ouvidoria
    Se desejar a reavaliação da solução apresentada nos canais acima, entre em contato com a Ouvidoria, 2ª a 6ª feira, das 9h às 18hs, exceto feriados nacionais.
    0800 707 0083
  • /cartões
    Atendimento para os cartões BV e Dotz BV.
    3003 7728 (Capitais e regiões metropolitanas)
    0800 777 2828 (demais localidades)
  • /platinum
    Atendimento exclusivo para clientes Platinum.
    3003 0086 (Capitais e demais regiões metropolitanas)
    0800 777 8686 (demais localidades)
  • /dotz
    Tire dúvidas sobre seus pontos no Programa Dotz.
    4007 1339 (Capitais e regiões metropolitanas)
    0800 601 1339 (demais localidades)
  • /sac
    Para sugestões, cancelamentos, reclamações e informações gerais sobre produtos e serviços.
    0800 772 8028
  • /deficientes
    Para utilizar esse canal, é necessário que o cliente faça a ligação de um telefone adaptado, oferecido por empresas de telefonia. Através desse aparelho, os deficientes auditivos podem se comunicar com o Serviço de Apoio ao Consumidor - SAC por escrito e ler as respostas. Disponível 24 horas por dia e 7 dias por semana
    0800 771 0755
  • /exterior
    Ligação a cobrar.
    55 11 5541 5000
  • /assistências
    Solicite o auxílio da Assistência Veícular e Assistência Residencial do BV Merece.
    0800 770 5007
  • /ouvidoria
    Se desejar a reavaliação da solução apresentada nos canais acima, entre em contato com a Ouvidoria, 2ª a 6ª feira, das 9h às 18hs, exceto feriados nacionais.
    0800 707 0083
  • /atendimento
    24 horas, todos os dias
    3003 7728 (capitais e regiões metropolitanas)
    0800 777 2828 (demais localidades)
  • /sac
    Para sugestões, cancelamentos, reclamações e informações gerais sobre produtos e serviços, 24 horas, 7 dias por semana.
    0800 772 8028
    0800 771 0755 (especial para deficientes auditivos e de fala)
  • /e-mail
    24 horas por dia, 7 dias por semana
    contabv@bv.com.br
  • /ouvidoria
    Se desejar a reavaliação da solução apresentada nos canais acima, entre em contato com a Ouvidoria, 2ª a 6ª feira, das 9h às 18h, exceto feriados nacionais.
    0800 707 0083
    0800 701 8661 (especial para deficientes auditivos e de fala; 24 horas, todos os dias)
  • /sac
    0800 728 0083
    sac@bv.com.br
    0800 701 8661* (atendimento para deficiente auditivos e de fala)
    *Para utilizar esse canal, é necessário que o cliente faça a ligação a partir de um telefone adaptado, oferecido por empresas de telefonia. Através desse aparelho, os deficientes auditivos podem se comunicar com o Serviço de Apoio ao Consumidor - SAC por escrito e obter as respostas às suas questões.
  • /ouvidoria
    Caso suas dúvidas, sugestões ou reclamações não tenham sido satisfatoriamente solucionadas pelo Serviço de Atendimento ao Cliente, entre em contato com a Ouvidoria:
    0800 707 0083
    0800 701 8661 (para deficientes auditivos e de fala, de 2ª a 6ª feira, das 9h às 18h, exceto em feriados nacionais)
    Caixa Postal 21074, São Paulo/SP - CEP: 04602-970
  • /canal de denúncias
    Para reportar assuntos relacionados ao Código de Conduta, fraudes, atos criminosos, ações judiciais, administrativas ou quaisquer outros relacionados às atividades do Conglomerado Financeiro Votorantim, contate-nos:
    Caixa Postal 79545 - CEP 04707-970
    Asseguramos a confidencialidade e sigilo das informações prestadas.
  • /e-mail
    ri@bv.com.br
  • /imprensa
    O contato abaixo é exclusivo para jornalistas, que podem pedir informações, demandar pautas e solicitar entrevistas.
    Danthi Comunicações
    bv@danthi.com.br ou imprensa@bv.com.br
    (11) 3812-7393

Carregando... Por favor, aguarde.

O BV está sempre perto de você

Encontre a loja mais perto de você

Segmento
Cidade
Estado
Bairro
Todos os campos devem ser preenchidos.
Próprias BV
Autorizadas BV

Este site usa cookies e outras tecnologias semelhantes de acordo com os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade, o que pode acarretar no tratamento de dados pessoais. Ao continuar navegando, você declara estar ciente dessas condições.