A Ouvidoria tem como principal objetivo e missão atuar em defesa dos interesses dos clientes e fornecedores que tenham recorrido aos serviços de atendimento (Centrais de Relacionamento e SAC) e não tenham ficado satisfeitos com a resposta ou solução do problema, por nós apresentada nesses canais.
É a instância máxima de recurso aos clientes na obtenção de uma solução efetiva para a questão apresentada, sem substituir os canais convencionais de atendimento. Tem como função, ainda, esclarecer os direitos e deveres da Instituição e dos clientes buscando o aperfeiçoamento e melhoria dos produtos, serviços e atendimento oferecidos pelo banco BV e suas subsidiárias.
O seu papel é assegurar aos clientes e fornecedores, a completa satisfação em relação aos produtos e serviços da empresa.
Informamos que, de acordo com a legislação vigente, o prazo máximo de resposta é de 10 dias úteis.
É a instância máxima de recurso aos clientes na obtenção de uma solução efetiva para a questão apresentada, sem substituir os canais convencionais de atendimento. Tem como função, ainda, esclarecer os direitos e deveres da Instituição e dos clientes buscando o aperfeiçoamento e melhoria dos produtos, serviços e atendimento oferecidos pelo banco BV e suas subsidiárias.
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