Assistência Domiciliar

Imprevistos em casa acontecem, mas dessa vez nós cuidaremos por você.

Conheça a Assistência

Não quer se estressar com imprevistos em casa? A Assistência Domiciliar, em parceria com a CDF, oferece para os clientes com Cartão BV mais conforto e tranquilidade para seu lar e família, por apenas R$ 5,90 por mês.
 
E tem mais: você ainda pode concorrer a R$ 10.000,00 bruto em dinheiro em sorteio mensal pela Loteria Federal. Legal, né?
E tem mais: você ainda pode concorrer a R$ 10.000,00 bruto em dinheiro em sorteio mensal pela Loteria Federal. Legal, né?
Chaveiro
Até R$ 200,00 por evento. Máximo de 03 acionamentos por vigência.
Encanador
Até R$ 150,00 por evento. Máximo de 03 acionamentos por vigência.
Eletricista
Até R$ 150,00 por evento. Máximo de 03 acionamentos por vigência.
Caça vazamento
Até R$ 300,00 por evento. Máximo de 01 acionamento por vigência.
Reparo de linha marrom
(TV, DVD, entre ouros)Até R$ 300,00 por acionamento. Máximo de 02 aparelhos por vigência.
Reparo de linha branca
(Geladeira, máquina de lavar, entre outros)Até R$ 300,00 por acionamento. Máximo de 02 aparelhos por vigência.
Serviço
Observações
Chaveiro
Até R$ 200,00 por evento. Máximo de 03 acionamentos por vigência.
Encanador
Até R$ 150,00 por evento. Máximo de 03 acionamentos por vigência.
Eletricista
Até R$ 150,00 por evento. Máximo de 03 acionamentos por vigência.
Caça vazamento
Até R$ 300,00 por evento. Máximo de 01 acionamento por vigência.
Reparo de linha marrom
(TV, DVD, entre ouros)Até R$ 300,00 por acionamento. Máximo de 02
aparelhos por vigência.
Reparo de linha branca
(Geladeira, máquina de lavar, entre outros)Até R$ 300,00 por
acionamento. Máximo de 02 aparelhos por vigência.

Considerações importantes

  • Todos os serviços emergenciais da assistência devem ser previamente solicitados e autorizados pela Central de Assistência da CDF. Os serviços organizados sem autorização prévia não serão reembolsados ao pagador.

Condições de Contratação

Valor: Por R$ 5,90 por mês você protege seu lar todos os dias!

Vigência: 12 meses, podendo ser renovado automaticamente.

Carência: 10 dias.

Entenda melhor os serviços e condições.

Contate e acione pelos nossos canais de atendimento

Contate ou acione a Assistência Domiciliar do BV pelos canais de atendimento oficiais:

Fale com o banco BV

Contate a assistência

Documentos para consulta

Consulte aqui

Nossa parceira

Assistência completa para você e sua família

Solicitamos que verifique a cobrança dessa assistência na próxima fatura do seu cartão, ressaltando que as coberturas ficam temporariamente suspensas no caso de não pagamento e somente serão reabilitadas 24hs após o pagamento, desde que esta suspensão não ultrapasse 60 dias consecutivos, momento em que a assistência será automaticamente cancelada. Assistência Domiciliar garantida pela empresa CDF Assistências LTDA CNPJ. 52.570.231/0001-34. A contratação é opcional. Antes de contratar, consulte as condições gerais, os riscos excluídos, limites e as coberturas contratadas. Você pode consultar a situação cadastral da BV Corretora de  Seguros S.A., no site susep.gov.br, por meio do número de registro na SUSEP, 0000020.206807-4, nome completo, ou CNPJ: 09.023.931/0001-80. Para assuntos relacionados à comercialização ligue para o BV SAC BV - Serviço de Apoio ao Consumidor: 0800 728 0083, sac@bv.com.br. Ouvidoria BV: 0800 707 0083 ou 0800 701 8661 (para pessoas com deficiência auditiva e de fala), de 2ª a 6ª feira, das 9h às 18h, exceto feriados nacionais e, para assuntos relacionados a assistência, ligue para Central de Assistências CDF: 0800 718 9006. O registro do produto é automático e não representa aprovação ou recomendação por parte da Susep.

Acesse o aplicativo do BV

Aponte a câmera do seu celular para o QR Code acima e tenha acesso ao App BV
Fechar

Fale com a gente pelo Whatsapp BV

Aponte a câmera do seu celular pro QR Code aqui em cima e tire suas dúvidas com a gente.
Aproveita e já salva o nosso número: (11) 3003-1616
Fechar