Navegue pelas categorias

Ou navegue pelas categorias

Perguntas frequentes

Navegue pelas categorias

Ou navegue pelas categorias

Cartões

Não é necessário falar com alguém para solicitar o envio da segunda via. Independentemente do canal utilizado enviamos apenas faturas fechadas. Se sua fatura ainda está aberta, acompanhe os lançamentos pelo nosso App. Assim que ela for fechada, você receberá a fatura no seu e-mail de cadastro.

Para visualizar o boleto anexo, use o número completo do seu CPF sem pontos. Se ele tiver menos do que 11 dígitos, complete os primeiros espaços com zero (0). Essa informação está no corpo do e-mail no qual as faturas são enviadas.

O rastreamento do Cartão deve ser feito via App:

 

1. Selecione na tela inicial do App a opção Rastreio de Cartão na home de cartões;

2. Após isso selecione o cartão ao qual deseja localizar;

3. Será mostrado o status da entrega do cartão. Quando o cartão for enviado, será aparecerá a data prevista para a entrega;

4. Também será liberado o código de rastreio do cartão através do site dos correios. Em alguns casos, o app mostrará que o cartão está em uma agência dos correios e o cliente deve ir retirar o seu cartão em até 20 dias corridos ou o mesmo irá retornar para o banco;

5. Assim que o cartão for entregue (ou retirado nos correios), selecione a opção "Recebi meu Cartão";

6. Após isso você será direcionado para área de desbloqueio.

 

Para entrega, é necessário a presença de alguém maior de 18 anos no local.

Financiamentos

Sim, pode não acontecer e é importante que o proprietário saiba identificar a causa. A baixa automática ocorre em 10 dias corridos se:

1) você emitiu o CRV (documento do veículo) e estiver no nome do titular do financiamento e

2) se no documento do veículo tiver alienação fiduciária ao banco BV descrita no campo “Observação”.

Se cumpriu esses requisitos, passou do prazo e não consta baixado, nosso time de atendimento BV pode te ajudar. Entre em contato pelo chat ou pela Central de Relacionamento nos telefones 3003 1616 (capital e regiões metropolitanas) ou 0800 701 8600 (demais localidades) de segunda a sexta das 07h às 22h e aos fins de semana das 08h00 às 18h00, exceto feriados nacionais.

Neste caso o time de atendimento BV pode te ajudar. Entre em contato pelo chat ou pela Central de Relacionamento nos telefones 3003 1616 (capital e regiões metropolitanas) ou 0800 701 8600 (demais localidades) de segunda a sexta das 07h às 22h e aos fins de semana das 08h00 às 18h00, exceto feriados nacionais.

Sim. Você pode transferir o DUT/CRV (documento do veículo) diretamente para terceiros.

Empréstimos

1. Pelo nosso App banco BV, é rápido e prático: Acesse “Menu Principal > Meus contratos”. Clique em “Antecipar”. Você pode copiar o código de barras ou gerar o boleto em pdf. Se preferir consegue enviar por e-mail;

2. Pelo nosso WhatsApp, já salva o nosso número 11 3003-1616 e nos chama lá;

3. Pelo nosso chat bot dentro do App na opção de “caixa de diálogo” logo em cima do seu nome, você terá o link direcionando para o App;

4. Pelo site BV na área logada "Minha BV" com senha.

1. Pelo nosso App banco BV, é rápido e prático: Acesse “Menu Principal > Meus contratos”. Você conseguirá gerar boleto clicando no valor para a data atual, poderá antecipar ou quitar pelos itens correspondentes. Você pode copiar o código de barras ou gerar o boleto em pdf. Se preferir consegue enviar por e-mail;

2. Pelo nosso WhatsApp, já salva o nosso número 11 3003-1616 e nos chama lá;

3. No Atendimento eletrônico (URA) 11 3003-1616 ou 0800 701 8600 por 7 dias por semana, 24h por dia. Lá você consegue ouvir, solicitar por SMS ou pedir por e-mail;

4. Pelo nosso chat bot dentro do App na opção de caixa de diálogo em cima do seu nome;

5. Pelo site BV na área logada "Minha BV" com senha.

No App BV clique em “Menu” depois selecione “débito automático” e verifique se está flegado (marcado) o contrato para débito.

Ainda tem dúvidas? Entre em contato com a gente.

Whatsapp
Entre em contato com a gente via whatsapp
App BV
Acesse o nosso aplicativo
Central de atendimento
Acesse nossa central de atendimento

Fale com a gente pelo Whatsapp BV

imagem de QR code para acessar o Whatsapp BV
Aponte a câmera do seu celular pro QR Code aqui em cima e tire suas dúvidas com a gente.
Aproveita e já salva o nosso número: (11) 3003-1616
Fechar