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Perguntas frequentes
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Cartões
Não é necessário falar com alguém para solicitar o envio da segunda via. Independentemente do canal utilizado enviamos apenas faturas fechadas. Se sua fatura ainda está aberta, acompanhe os lançamentos pelo nosso App. Assim que ela for fechada, você receberá a fatura no seu e-mail de cadastro.
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Para esclarecer suas dúvidas por outros meios, você pode entrar em contato conosco pelo nosso aplicativo banco BV ou pelo Whatsapp BV.
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Para visualizar o boleto anexo, use o número completo do seu CPF sem pontos. Se ele tiver menos do que 11 dígitos, complete os primeiros espaços com zero (0). Essa informação está no corpo do e-mail no qual as faturas são enviadas.
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O rastreamento do Cartão deve ser feito via App:
1. Selecione na tela inicial do App a opção Rastreio de Cartão na home de cartões;
2. Após isso selecione o cartão ao qual deseja localizar;
3. Será mostrado o status da entrega do cartão. Quando o cartão for enviado, será aparecerá a data prevista para a entrega;
4. Também será liberado o código de rastreio do cartão através do site dos correios. Em alguns casos, o app mostrará que o cartão está em uma agência dos correios e o cliente deve ir retirar o seu cartão em até 20 dias corridos ou o mesmo irá retornar para o banco;
5. Assim que o cartão for entregue (ou retirado nos correios), selecione a opção "Recebi meu Cartão";
6. Após isso você será direcionado para área de desbloqueio.
Para entrega, é necessário a presença de alguém maior de 18 anos no local.
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Conta
- Verifique se, quando você cadastrou o débito automático, a fatura não estava fechada para pagamento por outros meios. O débito automático só é válido para faturas que estão abertas.
- Consulte a data de corte pelo aplicativo; essa informação consta na sua fatura.
- O débito em conta será realizado utilizando apenas o saldo disponível no dia do vencimento da fatura ou parcela.
- Tentamos realizar o débito somente no dia do vencimento, a cada duas horas.
Caso nenhuma das orientações acima resolva, entre em contato com os nossos especialistas acionando nosso chat dentro do app ou pelo telefone (11) 3003-1616 (capital e regiões metropolitanas) ou 0800 701 8600 (demais localidades), 7 dias por semana, 24h por dia.
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São apenas 4 passos:
- Baixe o app do BV;
- Complete suas informações;
- Aguarde a análise dos dados e a resposta sobre a aprovação da sua conta. O prazo máximo para resposta sobre a proposta é de 30 minutos;
- Proposta aprovada! Agora é só aproveitar os benefícios que vão deixar sua vida mais leve.
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Para prazos inferiores a 6 meses, você consegue direto pelo app. Siga os passos abaixo:
- Dentro do nosso aplicativo, selecione a opção "Extrato";
- Na parte superior direita você consegue selecionar a opção de "Salvar Extrato";
- Selecione o período desejado;
- Confirme seu e-mail e pronto!
Para períodos acima de 6 meses, entre em contato com os nossos especialistas acionando nosso chat dentro do app ou pelo telefone (11) 3003-1616 (capital e regiões metropolitanas) ou 0800 701 8600 (demais localidades), 7 dias por semana, 24h por dia.
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Empréstimos
1. Pelo nosso App banco BV, é rápido e prático: Acesse “Menu Principal > Meus contratos”. Clique em “Antecipar”. Você pode copiar o código de barras ou gerar o boleto em pdf. Se preferir consegue enviar por e-mail;
2. Pelo nosso WhatsApp, já salva o nosso número 11 3003-1616 e nos chama lá;
3. Pelo nosso chat bot dentro do App na opção de “caixa de diálogo” logo em cima do seu nome, você terá o link direcionando para o App;
4. Pelo site BV na área logada "Minha BV" com senha.
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1. Pelo nosso App banco BV, é rápido e prático: Acesse “Menu Principal > Meus contratos”. Você conseguirá gerar boleto clicando no valor para a data atual, poderá antecipar ou quitar pelos itens correspondentes. Você pode copiar o código de barras ou gerar o boleto em pdf. Se preferir consegue enviar por e-mail;
2. Pelo nosso WhatsApp, já salva o nosso número 11 3003-1616 e nos chama lá;
3. No Atendimento eletrônico (URA) 11 3003-1616 ou 0800 701 8600 por 7 dias por semana, 24h por dia. Lá você consegue ouvir, solicitar por SMS ou pedir por e-mail;
4. Pelo nosso chat bot dentro do App na opção de caixa de diálogo em cima do seu nome;
5. Pelo site BV na área logada "Minha BV" com senha.
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No App BV clique em “Menu” depois selecione “débito automático” e verifique se está flegado (marcado) o contrato para débito.
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Financiamentos
Sim, pode não acontecer e é importante que o proprietário saiba identificar a causa. A baixa automática ocorre em 10 dias corridos se:
1) você emitiu o CRV (documento do veículo) e estiver no nome do titular do financiamento e
2) se no documento do veículo tiver alienação fiduciária ao banco BV descrita no campo “Observação”.
Se cumpriu esses requisitos, passou do prazo e não consta baixado, nosso time de atendimento BV pode te ajudar. Entre em contato pelo chat ou pela Central de Relacionamento nos telefones 3003 1616 (capital e regiões metropolitanas) ou 0800 701 8600 (demais localidades) de segunda a sexta das 07h às 22h e aos fins de semana das 08h00 às 18h00, exceto feriados nacionais.
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Neste caso o time de atendimento BV pode te ajudar. Entre em contato pelo chat ou pela Central de Relacionamento nos telefones 3003 1616 (capital e regiões metropolitanas) ou 0800 701 8600 (demais localidades) de segunda a sexta das 07h às 22h e aos fins de semana das 08h00 às 18h00, exceto feriados nacionais.
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Sim. Você pode transferir o DUT/CRV (documento do veículo) diretamente para terceiros.
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Investimentos
É só acessar nossa área de investimentos no app e navegar pelas opções de Envelopes e CDBs.
Nos Envelopes, você escolhe ou personaliza um objetivo financeiro para o investimento e pode sempre investir mais no mesmo envelope.
Você pode criar quantos envelopes desejar para diferentes objetivos.
Investindo direto em CDB, todas as aplicações do mesmo produto de investimento ficam agrupadas. Ex.: você fez uma aplicação em CDB 130% do CDI pelo prazo de 6 meses. Caso você invista mais dinheiro nesse mesmo CDB, você verá todas as aplicações feitas agrupadas. Caso faça em um CDB diferente, 100% do CDI, por exemplo, a aplicação ficará em outro grupo.
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Depende do tipo de CDB no qual você investiu.
Em CDBs com resgate no vencimento, o dinheiro é resgatado automaticamente na data do vencimento. Não existe a opção de resgate antes do prazo de vencimento.
Em CDBs com resgate quando quiser, a liquidez é diária, portanto, pode ser resgatado a qualquer momento e o dinheiro cai na hora em sua conta BV.
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No Site BV: temos uma página exclusiva para falar sobre investimentos, no final dela temos algumas perguntas e respostas sobre Envelopes e CDB. Boa consulta!
No app BV: clique em Investimento na home inicial, arraste a tela para baixo e clique em "Perguntas frequentes". Lá abordamos diversos assuntos sobre esse tema.
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Serguros e serviços
Dependendo do tipo de seguro contratado no cartão, seguem as orientações:
Mapfre: Seguro para proteção do cartão
- Você receberá a apólice (certificado individual) automaticamente por e-mail após 30 dias do pagamento da fatura onde o seguro foi cobrado.
- Caso não receba após esse prazo, contate-nos pelo chat no app ou pelo telefone 11 3003 1616 (24 horas / 7 dias por semana).
- Acesse as Condições Gerais do produto. Navegue em: site bv.com.br > Para você > Seguros e assistências > Assistências > Escolha um produto > Arraste até o final > Documentos para consulta.
Cardif: Seguro de Proteção Financeira ou Residencial
- Obtenha a apólice diretamente no site da seguradora: Cadastre-se no primeiro acesso.
- Consulte a documentação, acione sinistro e acesse informações gerais sobre seu seguro.
- Condições gerais também disponíveis no site do BV.
Metlife (Plano Odontológico) ou Porto Serviço (Assistências Residencial, Funeral, PET)
- Não temos apólice, mas as condições gerais estão no site do BV.
- Navegue em: site bv.com.br > Para você > Seguros e assistências > Assistências > Escolha um produto > Arraste até o final > Documentos para consulta.
Icatu: Proteção + Sorte (Morte Acidental e Invalidez Permanente Total)
- Acesse a apólice no site da Icatu.
- Condições gerais também disponíveis no site do BV.
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