Este produto não prevê qualquer tipo de reembolso.
Para utilizar a Assistência Residencial da bandeira Elo mantenha gastos recorrentes no seu cartão, como o uso mensal ou compras parceladas, e pague sempre a sua fatura até a data de vencimento.
A solicitação deve ser realizada através da Central de benefícios Elo, no 0800 202 4039 somente pelo titular do cartão e para sua utilização.
Saiba mais sobre termos, condições, cobertura, riscos excluídos, canais de contato e demais informações sobre sua assistência residencial em: elo.com.br/produtos/pessoais/elo-grafite ou elo.com.br/produtos/pessoais/elo-mais
Consulte aqui termos, condições, cobertura, riscos excluídos, canais de contato e demais informações sobre sua assistência residencial >>
Assistência Residencial prestada em nome da Elo pela Mondial Assistance Brasil. Benefício exclusivo da bandeira Elo. A BV não se responsabiliza pela concessão do benefício e pela prestação dos serviços sendo de inteira responsabilidade da Elo.