Ouvidoria

Ouvidoria

A Ouvidoria tem como principal objetivo e missão atuar em defesa dos interesses dos clientes e fornecedores que tenham recorrido aos serviços de atendimento (Centrais de Relacionamento e SAC) e não tenham ficado satisfeitos com a resposta ou solução do problema, por nós apresentada nesses canais.

É a instância máxima de recurso aos clientes na obtenção de uma solução efetiva para a questão apresentada, sem substituir os canais convencionais de atendimento. Tem como função, ainda, esclarecer os direitos e deveres da Instituição e dos clientes buscando o aperfeiçoamento e melhoria dos produtos, serviços e atendimento oferecidos pelo Banco Votorantim e suas subsidiárias.

O seu papel é assegurar aos clientes e fornecedores, a completa satisfação em relação aos produtos e serviços da empresa. 

Informamos que, de acordo com a legislação vigente, o prazo máximo de resposta é de 10 dias úteis.

Clique aqui e conheça nosso Relatório de Ouvidoria.

Clique aqui e conheça "Relatório Anual de Ouvidorias - Febraban"

Telefone:

Ligue de 2ª a 6ª feira das 09 às 18h, para 0800 707 0083 (exceto feriados nacionais)

Atendimento para Deficientes Auditivos e de Fala:
0800 701 8661 (Disponível 24 horas, 7 dias por semana)

Correspondência:
Caixa Postal 21074
CEP: 04602-970 São Paulo - SP

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Atendimento BV

A BV não exige ou solicita de seus clientes nenhum tipo de depósito antecipado, principalmente em conta de terceiros, para aprovação de empréstimos. Saiba mais