- Para você
- Conta BV
- Para empresas
- Outras opções
Você também pode querer
Você também pode querer
Você também pode querer
Veículos
Conta
Você também pode querer
Cartões
Você também pode querer
Financiamentos
BV corporate
Carta de Contestação
Carta de Contestação
Se você não reconhece um contrato efetuado junto ao BV em seu nome, informe a gente preenchendo uma carta de contestação e nos enviando os seguintes documentos:
- Carta escrita à mão e assinada 3 vezes nos campos indicados, na qual você pode detalhar o contrato com o BV em seu nome que você desconhece (acesse o modelo da carta clicando aqui).
- Boletim de ocorrência (B.O.) que você registrou quando identificou que teve seus dados ou seus documentos usados sem o seu consentimento.
- Documento de identificação recente e com foto (RG ou CNH).
Já tem esses documentos? Então é só enviá-los pra gente no endereço de e-mail abaixo:
*Produtos elegíveis para esse fluxo: CDC com garantia, empréstimo pessoal, empréstimo consignado, crédito com veículo em garantia. Para cartões acesse www.bv.com.br/cartao. Para demais produtos acesse www.bv.com.br. A carta de contestação também deverá ser preenchida para os casos de boleto falso ou falsa contratação. Demais documentos e orientações estão incluídas na carta de contestação, que poderá ser alterada a qualquer momento, a critério do BV.