Canal de denúncia

Nossos canais de denúncia recebem notificações relacionadas a infrações ao nosso Código de Conduta, atos ilícitos ou indícios de fraude, violação à legislação, regulamentos e códigos internos.

As denúncias podem ser feitas de forma anônima ou identificada e, em todos os casos, asseguramos que as informações serão tratadas com confidencialidade e a identidade do denunciante será protegida, quando solicitado.

Para agilizar o atendimento, forneça o máximo de informações e, se possível, inclua documentos que possam ajudar na apuração do caso.

Esse canal não deve ser usado para enviar sugestões, solicitações, reclamações ou outras questões não diretamente relacionadas a uma denúncia.

Para estes casos, procure os canais de atendimento informados em: https://www.bv.com.br/atendimento

Denúncia ao banco BV

Canal para reportar assuntos relacionados ao Código de Conduta e demais atos relativos às atividades do banco BV.

Código de Conduta

Conheça nosso Código de Conduta e ajude a garantir que ele seja cumprido.

Contato

Telefone: 0800 300 4486.

Atendimento de segunda à sexta – das 09 às 18h. Em outros horários, deixe mensagem de voz, que a equipe do Canal retorna a ligação ou acesse o website