Canal de denúncia

Nossos canais de denúncia recebem notificações relacionadas a infrações ao nosso Código de Conduta, atos ilícitos ou indícios de fraude, violação à legislação, regulamentos e códigos internos.

As denúncias podem ser feitas de forma anônima ou identificada e, em todos os casos, asseguramos que as informações serão tratadas com confidencialidade e a identidade do denunciante será protegida, quando solicitado.

Para agilizar o atendimento, forneça o máximo de informações e, se possível, inclua documentos que possam ajudar na apuração do caso.




Esse canal não deve ser usado para enviar sugestões, solicitações, reclamações ou outras questões não diretamente relacionadas a uma denúncia.
Para estes casos, procure os canais de atendimento informados em: https://www.bv.com.br/atendimento

Este site usa cookies e outras tecnologias semelhantes de acordo com os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade, o que pode acarretar no tratamento de dados pessoais. Ao continuar navegando, você declara estar ciente dessas condições.