Tem coisas que podem ficar para depois. Cuidar de você fica para agora.

Estamos comprometidos em fazer o possível para ajudar você nesse momento. Confira as medidas que adotamos e conte com a gente sem sair de casa.

Pensando na saúde e bem-estar do time de atendimento, estamos trabalhando com número reduzido de pessoas, o que pode aumentar o seu tempo de espera na central. Sabemos o quanto é ruim esperar e pedimos desculpas. Contamos muito com sua compreensão.

Seguimos ao seu lado

Nos últimos meses, prorrogamos o prazo de pagamento em até 60 dias sem alterar o valor das parcelas e cobrar nada a mais por isso.

Entendemos que o cenário ainda está difícil, e por isso, criamos novas condições personalizadas para quem precisa de mais prazo neste momento. Mas atenção, as novas opções terão incidência de juros.

Acesse a Minha BV e verifique as ofertas disponíveis para você.
E se concordar, valide todas as condições antes de finalizar sua solicitação.

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Condições sujeitas à análise de crédito e válidas por tempo limitado para os produtos participantes conforme apresentado na Minha BV.


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Você pode acessar serviços essenciais sem sair de casa. Confira:

  • Boleto de financiamento:
    você pode imprimir, salvar ou enviar por e-mail
  • Adiantamento de parcelas do financiamento
  • Quitação de financiamento ou créditos
  • Acompanhamento do Cartão BV
  • 2ª via da fatura do cartão, carnê de
    financiamento e crédito pessoal
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Se você tiver alguma dúvida sobre como usar, clique aqui. Para outras dúvidas, acesse aqui.

Cartões BV

Queremos que você se preocupe com o que realmente importa agora, você.
Estamos comprometidos em fazer o possível para te ajudar nesse momento. Por isso, criamos uma série de medidas que te ajudam a se organizar financeiramente com juros reduzidos e mais prazo para pagar. Além disso, estendemos os benefícios do Programa BV Merece.

Confira:

  • Reduzimos os juros em 50% para você parcelar sua fatura.

    Caso precise de ajuda para pagar a fatura, no período de 11/04 a 10/06 de 2020 você pode parcelar sua fatura com juros reduzido pela metade. Aumentamos também o prazo de parcelamento para até 18 meses.

    Veja um exemplo de como o cálculo funciona na prática: uma fatura de R$ 1.000, parcelada em 12 meses com taxa de 8,3% a.m. tem parcelas mensais de R$ 124,44. Com o parcelamento em 18 meses e a taxa reduzida para 4,15% a.m., as parcelas mensais são de R$ 76,77.

    Nessas condições, o valor da sua parcela fica aproximadamente 40% menor para que você tenha mais tempo para se organizar.

    Para aderir, escolha um dos planos de parcelamento disponíveis na sua fatura e acesse a Minha BV ou o app Meu Cartão BV para escolher a melhor opção para você.

    As taxas de juros podem variar de acordo com o perfil do cliente.

Outras soluções digitais

  • Cartão Virtual

    Faça compras online de forma segura com o Cartão Virtual disponível no app. Com ele você evita fraudes em transações digitais pois tem um número diferente do cartão físico e gera um novo CVV (aquele código de 3 dígitos no verso do cartão) em cada utilização. Ele não possui custo adicional e todos os gastos são lançados na mesma fatura do cartão físico, facilitando o controle dos seus gastos.

    Acesse
  • Fatura Digital

    Pensada para você não se preocupar se a fatura chegará na data certa. A fatura do seu Cartão BV tem uma versão digital que pode ser acessada pelo app Meu Cartão BV ou pela Minha BV. Você terá acesso ao arquivo da fatura ou ao código de barras para pagamento em qualquer banco. Conte com a segurança dos nossos canais oficiais.

  • Contactless

    É simples: aproximou, pagou! Com ele você reduz contato e tem maior segurança.

No app Meu Cartão BV você pode:

  • Acompanhar a sua fatura
  • Verificar a data de vencimento e fechamento da sua fatura
  • Resgatar pontos do BV Merece
  • Copiar o código de barras para pagar sua fatura sem sair de casa
  • Verificar melhor data de compra
  • Alterar o limite disponível no seu cartão
  • Desbloquear o seu cartão

Baixe o app agora:

Atendimento

Pensando na saúde e bem-estar do time de atendimento, estamos trabalhando com número reduzido de pessoas, o que pode aumentar o seu tempo de espera na central. Sabemos o quanto é ruim esperar e pedimos desculpas. Contamos muito com sua compreensão.

Fizemos várias melhorias em nossas plataformas digitais para que você tenha mais facilidade e segurança no gerenciamento dos seus contratos. Você pode acessar serviços essenciais sem sair de casa:

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Se você precisar de mais informações, fale com um de nossos atendentes em nosso chat disponível aqui ou ligue:

  • Cliente
    Se você já é cliente BV e deseja solicitar um serviço ou obter informações relativas ao seu contrato, estamos disponíveis de 2ª a 6ª feira, das 7h às 22h:
    3003 1616 (capitais e demais regiões metropolitanas)
    0800 701 8600 (demais localidades)
  • SAC
    Para sugestões, cancelamentos, reclamações e informações gerais sobre produtos e serviços.
    0800 770 3335
  • Deficientes
    Para utilizar esse canal, é necessário que você faça a ligação de um telefone adaptado, oferecido por empresas de telefonia. Com esse aparelho, os deficientes auditivos podem se comunicar com o Serviço de Apoio ao Consumidor - SAC por escrito e ler as respostas:
    0800 701 8661
  • Ouvidoria
    Se desejar a reavaliação da solução apresentada nos canais acima, entre em contato com a Ouvidoria. De 2ª a 6ª feira, das 8h às 18h, exceto feriados nacionais.
    0800 707 0083

Lojas BV

Para preservar a saúde de nossos clientes e colaboradores, todas as lojas BV estão fechadas.

Para utilizar nossos serviços sem sair de casa, acesse a Minha BV

Minha BV

Se você quiser falar com nossa equipe comercial, encontre aqui o telefone da loja mais próxima.

Encontrar loja

Cuide de você e continue seguro!

Sempre tivemos o compromisso de desenvolver ações que te trazem facilidade e segurança, e nesse momento elas se tornam ainda mais essenciais.

Separamos algumas dicas de segurança para você se proteger contra os fraudadores que estão se aproveitando do cenário atual:

  1. Use sempre um canal oficial BV. Se estiver com dúvidas, você pode confirmar quais são nossos canais.
  2. A gente nunca pede informações pessoais por telefone. Se receber alguma ligação e desconfiar, desligue e fale com a gente.
  3. Ao receber um boleto nosso enviado por terceiros, faça a validação antes de realizar o pagamento.
  4. Olhe sempre o beneficiário do boleto, tanto no papel quanto na tela quando for fazer o pagamento. O nosso tem que aparecer: B.V Financeira S.A. Em caso de dúvidas, consulte o boleto no nosso validador. Confira também uma matéria que fizemos para te ajudar a identificar um boleto fraudado, leia agora em nosso site.
  5. Se for regularizar o seu contrato para ficar em dia, confira as informações e como você pode fazer isso online e sem sair de casa. Acesse nossa página de cobrança.
  6. Temos algumas assessorias parceiras que trabalham com a gente e podem te ligar para regularizar o seu contrato. Conheça quais são elas.
  7. Desconfie de mensagens que receber por WhatsApp, SMS ou nas redes sociais de desconhecidos. Antes de clicar nos links, saiba quem te mandou a mensagem.
  8. Caso entrem em contato em nosso nome por WhatsApp, não passe informações pessoais e procure um de nossos canais de atendimento.
  9. Preste atenção no endereço do site que está clicando: muitos parecem idênticos e podem te levar a um site falso. O nosso sempre será: bv.com.br. Você pode digitá-lo diretamente no navegador.
  10. Por último, um alerta: muito cuidado ao receber mensagens que ofereçam descontos imperdíveis ou promoções que parecem ser boas demais para ser verdade. Existe uma grande chance de ser fraude.

Conte com a gente para se sentir mais seguro e tranquilo nesse momento, e cuide do que realmente importa: você.

Quero saber mais

Dúvidas

Veja abaixo as perguntas mais frequentes. Umas delas pode ser o que você procura.

Já solicitei a postergação de 60 dias, posso pedir mais prazo?

Se você já solicitou prorrogação de prazo anteriormente e tiver uma proposta de renegociação apresentada nos nossos canais digitais, você poderá renegociar o seu contrato. Acesse MinhaBV e avalie a melhor condição para você.

Qual o prazo que o BV estenderá minha próxima parcela?

O vencimento de sua próxima parcela após a renegociação poderá ser entre 30 e 60 dias, de acordo com a data de vencimento de suas parcelas e conforme condições apresentadas na MinhaBV.

Minha parcela já venceu, posso solicitar a renegociação do meu contrato?

Podem solicitar mais prazo os clientes dos seguintes produtos: Financiamento de Veículos, Financiamento para Energia Solar, Financiamento MadeiraMadeira, Financiamento Saúde, Financiamento Turismo, Crédito Pessoal, Crédito com Veículo em Garantia, e que tenham uma oferta de renegociação apresentada na MinhaBV, independentemente de terem solicitado prorrogação anteriormente ou estarem com o pagamento em dia.

Se eu não estiver em dia, posso solicitar?

Podem solicitar mais prazo os clientes dos seguintes produtos: Financiamento de Veículos, Financiamento para Energia Solar, Financiamento MadeiraMadeira, Financiamento Saúde, Financiamento Turismo, Crédito Pessoal, Crédito com Veículo em Garantia, e que tenham uma oferta de renegociação apresentada na MinhaBV, independentemente de estarem com o pagamento em dia.

Até quando posso solicitar renegociação do meu contrato?

Como as condições são específicas para cada caso, na MinhaBV a renegociação poderá ser solicitada de acordo com a proposta que apresentarmos para você. Lembramos que as ofertas são válidas apenas para o momento do acesso à MinhaBV e poderão ser alteradas a qualquer momento, considerando nossas políticas internas.

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Continuamos monitorando de perto a situação e avaliando medidas adicionais que reforcem nossa responsabilidade social com você e com nosso país.