Tem coisas que podem ficar para depois. Cuidar de você fica para agora.

Estamos comprometidos em fazer o possível para ajudar você nesse momento. Confira as medidas que adotamos e conte com a gente sem sair de casa.

Pensando na saúde e bem-estar do time de atendimento, estamos trabalhando com número reduzido de pessoas, o que pode aumentar o seu tempo de espera na central. Sabemos o quanto é ruim esperar e pedimos desculpas. Contamos muito com sua compreensão.

Seguimos ao seu lado

Nos últimos meses, beneficiamos mais de 800 mil clientes prorrogando suas parcelas em até 60 dias sem alterar o valor e cobrar nada a mais para isso.

Entendemos que o cenário ainda é desafiador e por isso, criamos novas condições para quem precisa de prazo para continuar pagando suas parcelas. Mas atenção, as novas condições terão incidência de juros e são personalizadas. Por isso, acesse a Minha BV para verificar se há ofertas disponíveis para você e, se concordar, valide todas as condições antes de finalizar sua solicitação.

Minha BV

Condições sujeitas à análise de crédito e válidas por tempo limitado para os produtos participantes conforme apresentado na Minha BV.


Acesse a Minha BV

Você pode acessar serviços essenciais sem sair de casa. Confira:

  • Boleto de financiamento:
    você pode imprimir, salvar ou enviar por e-mail
  • Adiantamento de parcelas do financiamento
  • Quitação de financiamento ou créditos
  • Acompanhamento do Cartão BV
  • 2ª via da fatura do cartão, carnê de
    financiamento e crédito pessoal
Acesse agora a Minha BV

Se você tiver alguma dúvida sobre como usar, clique aqui. Para outras dúvidas, acesse aqui.

Outras soluções digitais

  • Cartão Virtual

    Faça compras online de forma segura com o Cartão Virtual disponível no app. Com ele você evita fraudes em transações digitais pois tem um número diferente do cartão físico e gera um novo CVV (aquele código de 3 dígitos no verso do cartão) em cada utilização. Ele não possui custo adicional e todos os gastos são lançados na mesma fatura do cartão físico, facilitando o controle dos seus gastos.

    Acesse
  • Fatura Digital

    Pensada para você não se preocupar se a fatura chegará na data certa. A fatura do seu Cartão BV tem uma versão digital que pode ser acessada pelo app Meu Cartão BV ou pela Minha BV. Você terá acesso ao arquivo da fatura ou ao código de barras para pagamento em qualquer banco. Conte com a segurança dos nossos canais oficiais.

  • Contactless

    É simples: aproximou, pagou! Com ele você reduz contato e tem maior segurança.

No app Meu Cartão BV você pode:

  • Acompanhar a sua fatura
  • Verificar a data de vencimento e fechamento da sua fatura
  • Resgatar pontos do BV Merece
  • Copiar o código de barras para pagar sua fatura sem sair de casa
  • Verificar melhor data de compra
  • Alterar o limite disponível no seu cartão
  • Desbloquear o seu cartão

Baixe o app agora:

Atendimento

Pensando na saúde e bem-estar do time de atendimento, estamos trabalhando com número reduzido de pessoas, o que pode aumentar o seu tempo de espera na central. Sabemos o quanto é ruim esperar e pedimos desculpas. Contamos muito com sua compreensão.

Fizemos várias melhorias em nossas plataformas digitais para que você tenha mais facilidade e segurança no gerenciamento dos seus contratos. Você pode acessar serviços essenciais sem sair de casa:

Acesse a Minha BV

Se você precisar de mais informações, fale com um de nossos atendentes em nosso chat disponível aqui ou ligue:

  • Cliente
    Se você já é cliente BV e deseja solicitar um serviço ou obter informações relativas ao seu contrato, estamos disponíveis de 2ª a 6ª feira, das 7h às 22h:
    3003 1616 (capitais e demais regiões metropolitanas)
    0800 701 8600 (demais localidades)
  • SAC
    Para sugestões, cancelamentos, reclamações e informações gerais sobre produtos e serviços.
    0800 770 3335
  • Deficientes
    Para utilizar esse canal, é necessário que você faça a ligação de um telefone adaptado, oferecido por empresas de telefonia. Com esse aparelho, os deficientes auditivos podem se comunicar com o Serviço de Apoio ao Consumidor - SAC por escrito e ler as respostas:
    0800 701 8661
  • Ouvidoria
    Se desejar a reavaliação da solução apresentada nos canais acima, entre em contato com a Ouvidoria. De 2ª a 6ª feira, das 8h às 18h, exceto feriados nacionais.
    0800 707 0083

Lojas BV

Para preservar a saúde de nossos clientes e colaboradores, todas as lojas BV estão fechadas.

Para utilizar nossos serviços sem sair de casa, acesse a Minha BV

Minha BV

Se você quiser falar com nossa equipe comercial, encontre aqui o telefone da loja mais próxima.

Encontrar loja

Cuide de você e continue seguro!

Sempre tivemos o compromisso de desenvolver ações que te trazem facilidade e segurança, e nesse momento elas se tornam ainda mais essenciais.

Separamos algumas dicas de segurança para você se proteger contra os fraudadores que estão se aproveitando do cenário atual:

  1. Use sempre um canal oficial BV. Se estiver com dúvidas, você pode confirmar quais são nossos canais.
  2. A gente nunca pede informações pessoais por telefone. Se receber alguma ligação e desconfiar, desligue e fale com a gente.
  3. Ao receber um boleto nosso enviado por terceiros, faça a validação antes de realizar o pagamento.
  4. Olhe sempre o beneficiário do boleto, tanto no papel quanto na tela quando for fazer o pagamento. O nosso tem que aparecer: B.V Financeira S.A. Em caso de dúvidas, consulte o boleto no nosso validador. Confira também uma matéria que fizemos para te ajudar a identificar um boleto fraudado, leia agora em nosso site.
  5. Se for regularizar o seu contrato para ficar em dia, confira as informações e como você pode fazer isso online e sem sair de casa. Acesse nossa página de cobrança.
  6. Temos algumas assessorias parceiras que trabalham com a gente e podem te ligar para regularizar o seu contrato. Conheça quais são elas.
  7. Desconfie de mensagens que receber por WhatsApp, SMS ou nas redes sociais de desconhecidos. Antes de clicar nos links, saiba quem te mandou a mensagem.
  8. Caso entrem em contato em nosso nome por WhatsApp, não passe informações pessoais e procure um de nossos canais de atendimento.
  9. Preste atenção no endereço do site que está clicando: muitos parecem idênticos e podem te levar a um site falso. O nosso sempre será: bv.com.br. Você pode digitá-lo diretamente no navegador.
  10. Por último, um alerta: muito cuidado ao receber mensagens que ofereçam descontos imperdíveis ou promoções que parecem ser boas demais para ser verdade. Existe uma grande chance de ser fraude.

Conte com a gente para se sentir mais seguro e tranquilo nesse momento, e cuide do que realmente importa: você.

Quero saber mais

Dúvidas

Veja abaixo as perguntas mais frequentes. Umas delas pode ser o que você procura.

Como funciona o pedido de mais prazo?

A campanha de prorrogação de 60 dias sem alterar o valor das parcelas se encerrou no dia 25/05. Agora, para clientes elegíveis temos novas opções personalizadas disponíveis na Minha BV. Mas atenção, essas novas opções serão por tempo limitado e sujeitas a incidência de juros. Lembramos que as ofertas são válidas apenas quando apresentadas no canal digital e poderão ser alteradas a qualquer momento, considerando as políticas internas da instituição. Para ter acesso as ofertas, acesse a minha.bv.com.br.

Quem pode pedir mais prazo?

Os clientes dos produtos: Financiamento de Veículos, Financiamento para Energia Solar, Financiamento MadeiraMadeira, Financiamento Saúde, Financiamento Turismo, Crédito Pessoal, Crédito com Veículo em Garantia, e que tenham uma oferta apresentada na Minha BV independentemente de terem solicitado a prorrogação anteriormente. As condições serão ofertadas de forma individual e por tempo limitado.

Já solicitei a Prorrogação de 60 dias, posso pedir mais prazo?

Independente da solicitação anterior, se você tiver uma nova proposta apresentada no canal digital Minha BV, você poderá solicitar a oferta mais adequada à sua necessidade. Avalie a melhor condição para você.

Não solicitei a Prorrogação de 60 dias, agora posso solicitar?

A campanha de Prorrogação de 60 dias encerrou em 25/05/2020. Dessa forma, caso existam opções de renegociação que sejam adequadas para você, elas estarão disponíveis no canal digital Minha BV. Avalie a melhor opção para você e, se concordar, valide todas as condições antes de finalizar sua solicitação.

Não consigo ligar para o BV, como vejo se tenho novas opções de negociação?

Pensando na saúde e bem-estar do time de atendimento, estamos trabalhando com número reduzido de pessoas, o que pode aumentar o seu tempo de espera na central. Sabemos o quanto é ruim esperar e pedimos desculpas. Contamos muito com a sua compreensão e reforçamos que caso tenha opções de renegociação disponíveis para você, elas estão no canal digital Minha BV. Avalie a melhor opção e, se concordar, valide todas as condições antes de finalizar sua solicitação.

Qual o prazo que o BV estenderá minha próxima parcela?

As condições serão ofertadas de forma individual e por tempo limitado no canal digital Minha BV. O prazo de vencimento será de acordo com a opção selecionada. Avalie a melhor opção para você e, se concordar, valide todas as condições antes de finalizar sua solicitação.

Onde eu encontro meu número de contrato?

Você pode localizar o número de seu contrato diretamente na folha do seu carnê. Outra forma de localização será no informativo anexo ao carnê.

Se preferir, você pode entrar em contato com o nosso Chat, escolher a opção de seu perfil e em seguida digitar as informações solicitadas nos campos.

Minha parcela já venceu, posso solicitar a renegociação do meu contrato?

As novas opções de renegociação serão apresentadas individualmente no canal digital Minha BV. Acesse minha.bv.com.br para verificar se existem opções disponíveis para você. Avalie a melhor opção e, se concordar, valide todas as condições antes de finalizar sua solicitação.

Como e em quanto tempo a renegociação do meu contrato será finalizada?

Após a solicitação em nosso canal digital, você receberá um número de protocolo confirmando o seu pedido. No mesmo dia, nosso parceiro Clicksign enviará por e-mail um documento alterando as condições do seu contrato chamado aditivo de contrato. Você deverá assiná-lo eletronicamente em 24h para que a renegociação seja validada.

Quando terei um novo carnê?

Em até 10 dias da data de assinatura do aditivo ao contrato você poderá visualizar e imprimir seus novos boletos na minha.bv.com.br. Pensando no meio ambiente, prefira o boleto digital.

Porém, se você não optar pelo boleto digital, em até 10 dias úteis enviaremos um novo carnê para o endereço cadastrado.

Se eu não estiver em dia, posso solicitar?

As novas opções de renegociação serão apresentadas individualmente no canal digital Minha BV. Acesse minha.bv.com.br para verificar se existem opções disponíveis para você. Avalie a melhor opção e, se concordar, valide todas as condições antes de finalizar sua solicitação.

O que acontece com o meu contrato atual?

Você receberá por e-mail um documento alterando as condições do seu contrato chamado aditivo de contrato. Nesse documento constarão as alterações solicitadas e negociadas. Somente após a sua assinatura a renegociação estará válida. Para que você fique tranquilo de que a sua assinatura poderá ser realizada com segurança, os e-mails serão encaminhados pelo nosso parceiro Clicksign pelo e-mail suporte@clicksign.com.

Fiz a solicitação e não recebi e-mail para assinar meu contrato. O que eu faço?

Se você não recebeu e-mail, confira na sua caixa de SPAM. Se ainda assim o problema persistir, solicitamos que aguarde o prazo de 48hrs para fazer uma nova solicitação. Lembramos que o seu aditivo de contrato precisa ser assinado em até 24 horas do recebimento e que apenas após essa assinatura será possível prosseguir com o seu pedido.

Se eu quiser quitar o meu contrato, o valor será revisto?

Sim, será considerado o valor do saldo devedor na data da quitação, que sofrerá a redução proporcional dos juros, conforme já previsto em seu contrato atual.

Meu Seguro Prestamista também terá vigência postergada?

Os seguros quando contratados com 24 meses de vigência permanecem inalterados, e os demais serão ajustados para cobrir o novo prazo contratado, sem cobrança adicional pela seguradora.

Até quando posso solicitar renegociação do meu contrato?

As opções serão apresentadas por tempo limitado e individualmente no canal digital Minha BV. Lembramos que as ofertas são válidas apenas quando apresentadas no momento do acesso, podendo ser alteradas a qualquer momento considerando as políticas internas da instituição.

Entrei na Minha BV e não apareceram novas opções de renegociação, como devo proceder?

Todas as renegociações estão sujeitas a políticas internas da instituição e infelizmente, em alguns casos, não estarão disponíveis.

As ofertas apresentadas na Minha BV não atendem minha necessidade, há outras opções possíveis?

Infelizmente apenas as condições apresentadas no canal digital Minha BV estão disponíveis.

Posso cancelar minha solicitação de renegociação?

As novas condições do seu contrato serão processadas apenas após a assinatura do aditivo. Caso o documento não seja assinado, serão mantidas as condições atuais Importante: avalie a melhor opção antes da assinatura.

As opções mudaram de ontem para hoje, isso é normal?

Lembramos que as ofertas são válidas apenas quando apresentadas no canal digital e no momento do acesso, podendo ser alteradas a qualquer momento considerando as políticas internas da instituição.

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Continuamos monitorando de perto a situação e avaliando medidas adicionais que reforcem nossa responsabilidade social com você e com nosso país.