Conheça os benefícios do PIX

Você ainda não decidiu usar o Pix? Então, veja nosso infográfico sobre o meio de pagamento do Banco Central e conheça as suas vantagens!

Categoria: Orientação Financeira

Se você tem conta em banco, provavelmente já recebeu uma mensagem falando sobre o Pix, não é mesmo? O novo meio de pagamento instantâneo do Banco Central está prestes a funcionar, o que promete mudar muito nossa vida financeira.

Trata-se de um novo jeito de realizar suas transferências e pagamentos de forma fácil e rápida. Ele funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana. E o melhor: para pessoas físicas, ele será completamente gratuito.

Nós sabemos que é comum ficar com algumas dúvidas em relação ao Pix, afinal o nome já é estranho e o conceito é novo, e é por isso que preparamos um superinfográfico para mostrar todas as vantagens que você vai ter quando começar a usá-lo (que é o mais importante, né?). A promessa é deixar a vida financeira de todos muito mais fácil.

A seguir, você vai conhecer as informações mais importantes sobre esse assunto. E tem mais: é possível guardar o infográfico ou acessar esta página sempre que quiser para conferir algum detalhe. Continue a leitura e veja quais são os benefícios dessa nova proposta do Banco Central.

Viu só como foi fácil tirar as suas dúvidas sobre o Pix? Agora você já sabe o que é esse meio de pagamento, quando ele começa a funcionar e quais são as vantagens de contar com esse recurso na sua vida financeira. Afinal, quem não vai querer aproveitar tudo isso e ter mais facilidade e tranquilidade no dia a dia, né?

Sendo assim, o seu próximo passo é começar a cadastrar as suas chaves para usar o Pix. Lembre-se de que uma chave cadastrada em uma instituição não pode ser cadastrada em outra. Por isso, distribua as chaves de maneira inteligente.

Não se esqueça de compartilhar este infográfico nas suas redes sociais e de entrar em contato para tirar mais dúvidas se precisar!

Atendimento BV

Este site usa cookies e outras tecnologias semelhantes de acordo com os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade, o que pode acarretar no tratamento de dados pessoais. Ao continuar navegando, você declara estar ciente dessas condições.