Veja como receber a sua fatura por e-mail e evitar que ela caia no spam

Menos papelada, sem atrasos: a vida fica mais simples com a fatura direto em seu e-mail!

Categoria: Cartões

Categoria: Cartões

Se você ainda recebe sua fatura em papel na sua casa, sabe que essa opção vem com alguns problemas e nem de longe é a forma mais prática de pagar sua fatura. E os motivos são vários!

O primeiro é que, vira e mexe, as faturas chegam após a data de vencimento, você já reparou isso? Supondo que sua conta vença todo dia 20 do mês, recebê-la lá pelo dia 25 vai causar alguns transtornos — e o pior: o atraso nem foi sua culpa.

Além disso, repare a quantidade de papel que vai juntando na sua casa: todo mês, alguns boletos e, no fim do ano, você percebe o quanto essa opção é pouquíssimo sustentável e ecológica, sem falar que essa papelada bagunça todas as suas gavetas. E ainda há outro ponto negativo: caso você esteja viajando ou fora de casa, vai ter que correr atrás da segunda via da fatura.

Por todos esses motivos, optar por receber a fatura por e-mail facilita demais a sua vida! Ela fica guardada na sua caixa de entrada e pode ser acessada em qualquer momento, onde quer que você esteja. O acúmulo de papel deixa de existir, e você não perde mais as datas de pagamento. Só tem um cuidado: evitar que elas caiam na caixa de spam, sendo esquecidas.

Sem problemas quanto a isso! Nós explicamos um passo a passo bem fácil para receber faturas BV em seu e-mail e evitar a caixa de spam. Veja só!

Gostou das dicas? Ajude mais gente a ter praticidade compartilhando este conteúdo nas suas redes sociais!

 

“Através do nosso blog você tem acesso às informações atualizadas e relevantes do mercado financeiro. No entanto, as informações aqui apresentadas têm como única intenção o caráter informativo, estando baseadas em dados de conhecimento público, não significando, portanto, quaisquer compromissos por parte do banco BV e não constituem uma obrigação ou um dever para o leitor. O conteúdo disponibilizado é elaborado por terceiros e publicado pelo banco BV. O banco BV e suas empresas coligadas se eximem de qualquer responsabilidade por quaisquer prejuízos, diretos ou indiretos, que venham a decorrer da utilização deste material e de seu conteúdo. Se preferir, ligue para a gente. Dúvidas, sugestões e reclamações sobre produtos e serviços,  24 horas, 7 dias por semana, entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor pelo telefone 0800 772 8028 ou pelo e-mail sac@bv.com.br. Caso queira contatar nossa Ouvidoria, ligue para 0800 707 0083, de 2ª a 6ª feira, das 9h às 18hs, exceto feriados nacionais. Pessoas com deficiência Auditiva e de Fala liguem para 0800 771 0755, com atendimento disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana. Se desejar entrar em contato com a Ouvidoria, ligue para 0800 701 8861, disponível de segunda à sexta-feira, das 9h às 18hs, exceto feriados nacionais. Para falar sobre Empréstimos e Financiamentos ligue para nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor pelo telefone 0800 770 3335, disponível  24 horas, 7 dias por semana. Cartões: 0800 772 8028 ou para ligações exteriores: 55 11 5541 5000 (sujeita à cobrança).” 

Atendimento BV