Veja como receber a sua fatura por e-mail e evitar que ela caia no spam

Menos papelada, sem atrasos: a vida fica mais simples com a fatura direto em seu e-mail!

Categoria: Cartões

Categoria: Cartões

Se você ainda recebe sua fatura em papel na sua casa, sabe que essa opção vem com alguns problemas e nem de longe é a forma mais prática de pagar sua fatura. E os motivos são vários!

O primeiro é que, vira e mexe, as faturas chegam após a data de vencimento, você já reparou isso? Supondo que sua conta vença todo dia 20 do mês, recebê-la lá pelo dia 25 vai causar alguns transtornos — e o pior: o atraso nem foi sua culpa.

Além disso, repare a quantidade de papel que vai juntando na sua casa: todo mês, alguns boletos e, no fim do ano, você percebe o quanto essa opção é pouquíssimo sustentável e ecológica, sem falar que essa papelada bagunça todas as suas gavetas. E ainda há outro ponto negativo: caso você esteja viajando ou fora de casa, vai ter que correr atrás da segunda via da fatura.

Por todos esses motivos, optar por receber a fatura por e-mail facilita demais a sua vida! Ela fica guardada na sua caixa de entrada e pode ser acessada em qualquer momento, onde quer que você esteja. O acúmulo de papel deixa de existir, e você não perde mais as datas de pagamento. Só tem um cuidado: evitar que elas caiam na caixa de spam, sendo esquecidas.

Sem problemas quanto a isso! Nós explicamos um passo a passo bem fácil para receber faturas em seu e-mail e evitar a caixa de spam. Veja só!

Gostou das dicas? Ajude mais gente a ter praticidade compartilhando este conteúdo nas suas redes sociais!

Atendimento BV