BV Inspira
Conteúdos para deixar mais leve a vida
financeira de pessoas e empresas.
A Conta BV está de cara nova!
Agora a conta está com um novo visual no nosso app. Vem conferir!

Categoria: Canais Digitais
Pensar na experiência do cliente é fundamental para o sucesso de qualquer negócio, não é mesmo? E não é diferente quando se fala do banco BV e dos nossos mais diversos canais de comunicação. A ideia está sempre em construir uma jornada mais simples e intuitiva para você aproveitar todos os serviços sem nenhuma preocupação. Um exemplo disso é a nova carinha da conta digital do BV. Já conheceu?
Todas as alterações foram pensadas a partir de feedbacks dos usuários, com a proposta de melhorar a percepção de uso da conta. Afinal, mudar apenas por mudar poderia não produzir nenhum efeito sobre a sua satisfação, certo? Por isso, consideramos as principais dores e dificuldades dos nossos clientes em relação à versão anterior e construímos uma experiência ainda mais completa e prática.
Que tal saber o que mudou? Confira!
O que você encontra no novo visual da Conta BV?
Ao abrir o app para acessar sua conta, você encontra mais facilidades que facilitarão o seu dia a dia. Veja:
- Minha conta — exibe informações importantes sobre sua conta corrente, além de atalhos rápidos para pagar contas e fazer um Pix, por exemplo;
- Meus cartões — é possível acompanhar os seus cartões de crédito e as várias atividades que podem ser feitas;
- Meus veículos — fez algum financiamento de veículo? Então você pode acompanhar o status completo desse serviço com alguns deslizes para a direita;
- Guardar dinheiro — aqui, você pode organizar seu dinheiro e planos começando com pouco de um jeito descomplicado, com reservas a partir de R$1, através de envelopes personalizados. E o melhor, seu dinheiro rende mais do que a poupança, a partir de 100% do CDI.
Quais são as vantagens do novo visual da Conta BV?
Mas, afinal, quais são os benefícios para você com essa mudança da conta no app? Simples: mais praticidade e um visual mais intuitivo. No dia a dia corrido, nem sempre é possível ter tempo de administrar todas as tarefas e ainda conferir o que está acontecendo com o seu dinheiro, cartão ou financiamento, não é mesmo?
Mas, com todas essas funcionalidades na palma da sua mão, você não esquecerá nada disso. E o melhor: ainda ganhará tempo para ter uma vida mais leve e com o controle das suas finanças.
Agora que você já sabe tudo sobre o novo visual da Conta BV no app, que tal experimentá-la? Conheça o nosso app e os serviços disponíveis para deixar a sua vida financeira leve a partir de uma experiência ainda mais completa (sujeito à análise)!
“Através do nosso blog você tem acesso às informações atualizadas e relevantes do mercado financeiro. No entanto, as informações aqui apresentadas têm como única intenção o caráter informativo, estando baseadas em dados de conhecimento público, não significando, portanto, quaisquer compromissos por parte do banco BV e não constituem uma obrigação ou um dever para o leitor. O conteúdo disponibilizado é elaborado por terceiros e publicado pelo banco BV. O banco BV e suas empresas coligadas se eximem de qualquer responsabilidade por quaisquer prejuízos, diretos ou indiretos, que venham a decorrer da utilização deste material e de seu conteúdo. Se preferir, ligue para a gente. Dúvidas, sugestões e reclamações sobre produtos e serviços, 24 horas, 7 dias por semana, entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor pelo telefone 0800 772 8028 ou pelo e-mail sac@bv.com.br. Caso queira contatar nossa Ouvidoria, ligue para 0800 707 0083, de 2ª a 6ª feira, das 9h às 18hs, exceto feriados nacionais. Pessoas com deficiência Auditiva e de Fala liguem para 0800 771 0755, com atendimento disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana. Se desejar entrar em contato com a Ouvidoria, ligue para 0800 701 8861, disponível de segunda à sexta-feira, das 9h às 18hs, exceto feriados nacionais. Para falar sobre Empréstimos e Financiamentos ligue para nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor pelo telefone 0800 770 3335, disponível 24 horas, 7 dias por semana. Cartões: 0800 772 8028 ou para ligações exteriores: 55 11 5541 5000 (sujeita à cobrança).”