Assistência Veicular 24 horas

Assistência Veicular 24 horas

A Assistência Veicular do BV Merece é um atendimento emergencial para os momentos em que você precisa de apoio.

 Se tiver algum imprevisto, conte com a Assistência Veicular 24 horas todos os dias. A assistência é gratuita e válida para os cartões Nacional, Internacional, Gold e Platinum.

Veja as coberturas

Cobertura

Tipo de cobertura

Serviço gratuito?

Observações

Auto Socorro após pane.

Até R$ 100.

Sim.

Assistência referente apenas às despesas com mão de obra do mecânico no momento do atendimento emergencial.

Guincho

Até 100 km ou R$ 300.

Sim.

O veículo será rebocado até a oficina ou concessionária mais próxima. As despesas com distâncias maiores que 100 km serão cobradas à parte.

Envio de chaveiro

Mão de obra para abertura ou reboque do veículo.

Sim.

Não estão cobertas despesas com peças para troca e conserto de fechadura, ignição, trancas que se encontram danificadas e cópias adicionais das chaves.

Troca de pneus

Mão de obra para troca de pneu(s) ou reboque, conforme limitação geográfica descrita em regulamento.

Sim.

Assistência referente à troca ou reboque. Despesas para o conserto do pneu, câmara, aro etc., ficam por conta do cliente.

Socorro para pane seca

Na impossibilidade de locomoção do veículo, será providenciado reboque até o posto mais próximo.

Sim.

Os custos com abastecimento do veículo ficam por conta do cliente.

Condições de uso deste serviço:
- Podem ser realizados no máximo três serviços em um período de 12 meses.
- É preciso ter um Cartão BV ou Netpoints nas categorias Nacional, Internacional, Gold ou Platinum.
- A assistência pode ser utilizada por terceiros, desde que solicitada pelo titular do cartão.

Para utilizar a Assistência Veicular do BV Merece mantenha gastos recorrentes no seu cartão, como o uso mensal ou compras parceladas, e pague sempre a sua fatura até a data de vencimento.

A solicitação e agendamento devem ser realizados pelo Fone BV 0800 770 5007.

Consulte aqui o Regulamento da Assistência Veicular >>

Atendimento BV

A BV não exige ou solicita de seus clientes nenhum tipo de depósito antecipado, principalmente em conta de terceiros, para aprovação de empréstimos. Saiba mais