Quais os diferenciais do Consignado Privado BV e como contratar?

O Consignado Privado BV é ideal para as empresas que desejam criar um plano de ação focado na organização financeira dos colaboradores.

Categoria: Crédito Consignado Privado

O Consignado Privado BV é uma excelente opção para quem deseja colocar a vida financeira em dia. Com ótimas condições, o consignado se destina aos funcionários que trabalham com carteira assinada em empresas privadas conveniadas. As parcelas são descontadas diretamente do salário.

O grande segredo ao escolher esse tipo de consignado é avaliar como ele pode solucionar problemas sem comprometer a renda no futuro. Dessa forma, é muito importante investir também na saúde financeira dos colaboradores, para que eles tomem boas decisões e consigam aproveitar da melhor forma as taxas de juros baixas.

Quer saber mais? Vamos mostrar quais são os diferenciais do consignado privado do banco BV e como contratá-lo de maneira simples. Acompanhe!

O que é o Consignado Privado BV?

O Consignado Privado BV foi pensado para descomplicar a vida de seus colaboradores. De maneira prática e extremamente segura, acontece o desconto das parcelas direto na folha de pagamento.

A empresa privada precisa ser conveniada ao banco BV e caso ainda não tenha feito esse processo, a solicitação pode ser realizada pelo próprio site. Basta que o responsável entre em contato e indique uma loja conveniada para que o colaborador realize a solicitação.

Em seguida, acontece uma análise financeira com o intuito de avaliar se o consignado solicitado está de acordo com o perfil. Após a aprovação, o valor cai na conta corrente do colaborador em até três dias úteis.

Existe ainda a possibilidade de fazer a portabilidade do consignado para o BV. O processo de mudança pode ser consultado também pelo site com recomendações que envolvem todos os benefícios da transferência de contrato.

FGTS

Uma novidade muito interessante é que o FGTS do colaborador serve como uma garantia adicional para solicitar o consignado. Com isso, é possível conseguir taxas ainda menores que fazem toda a diferença na hora de manter a organização financeira, mudar os hábitos de compras e ainda tomar melhores decisões.

Veja, abaixo, quais são as condições:

-caso o colaborador seja desligado da empresa de maneira involuntária, até 10% do FGTS será usado para amortizar o saldo;

-a garantia envolvida torna as taxas ainda menores;

-até 48 meses para pagar.

Quais são os seus diferenciais?

O Consignado Privado BV conta com muitas facilidades que são fundamentais para as empresas que buscam soluções financeiras para os seus colaboradores. Isso é importante porque uma pessoa que tem problemas com dívidas dificilmente consegue se organizar na vida corporativa e ainda sofre com ansiedade, estresse e outros problemas que interferem na concentração de modo geral.

Dessa forma, veja abaixo quais são os outros diferenciais que fazem do Consignado Privado BV uma ótima opção!

Parcelas fixas

As parcelas descontadas na folha de pagamento são fixas de até 30% do salário fixo. Porém, após a aprovação da nova MP em março de 2021, o valor que pode ser comprometido em consignados passou de 30% para 35% até 31 de dezembro de 2021.

Prazo de até 60 meses para pagar

Receber ajuda financeira quando mais precisa é uma forma de fortalecer o relacionamento de confiança entre a empresa e seu colaborador. Com foco em trazer mais tranquilidade nos pagamentos, o prazo para pagar o consignado é de até 60 meses.

A grande vantagem é que, além de se organizar com as dívidas, o dinheiro também pode ser usado para realizar sonhos que demorariam muito a acontecer sem o auxílio do BV.

Taxas de juros mais baixas

O Consignado Privado BV apresenta taxas de juros mais baixas que outras opções de crédito.

Comodidade e segurança

O pagamento pelo desconto em folha permite que os colaboradores não se preocupem com datas de vencimento. Afinal de contas, atrasar pagamentos de consignados tradicionais gera uma série de gastos extras que podem comprometer as entradas e saídas financeiras a longo prazo.

Existe, ainda, a segurança de saber que todos os meses o valor dos pagamentos das parcelas estão garantidos no salário habitual sem chances de atrasos.

Como contratar?

Como em todas as etapas do Consignado Privado BV, o processo de contratação também acontece de maneira muito simples. Após entrar em contato com o BV para solicitar que a empresa faça o convênio, caso ainda não tenha, você pode solicitar uma palestra de educação financeira direto em sua empresa.

A solicitação é feita diretamente com o BV com foco em investir no bem-estar financeiro do time de funcionários. Qualquer pessoa maior de 18 anos pode realizar o procedimento, desde que tenha a carteira assinada. O consignado e as condições especiais são avaliadas conforme os critérios do BV, que pede que o colaborador tenha o tempo mínimo de empresa de 6 meses.

Pedido do consignado

O processo de pedido do consignado é realizado com a central ou o gerente de relacionamento. Depois disso, acontece a análise financeira, de forma bastante ágil. Afinal de contas, quem solicita um consignado é porque tem urgência em receber a resposta.

Vale ressaltar que é preciso que a empresa seja conveniada com o BV para iniciar o procedimento. Após a análise de crédito, o próximo passo é a liberação do valor em conta corrente no prazo de até três dias úteis.

Pronto! Agora ficou claro como o Consignado Privado BV é simples de ser contratado e pode ser usado para o que os seus colaboradores quiserem. O segredo está em aproveitar esses benefícios para ajudá-los a organizar suas vidas financeiras e a atingirem mais produtividade no dia a dia de trabalho. Afinal, tudo está relacionado e interfere diretamente na motivação e saúde mental de maneira geral.

Gostou das informações do artigo? Então entre em contato com o BV e descubra agora mesmo como oferecer o consignado privado em sua empresa.

Atendimento BV

Este site usa cookies e outras tecnologias semelhantes de acordo com os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade, o que pode acarretar no tratamento de dados pessoais. Ao continuar navegando, você declara estar ciente dessas condições.